Wednesday, March 4, 2015

Tarde na biblioteca do Harry Potter

Voltando para Ithaca, a minha "ficha caiu": me dei conta de que só temos mais quatro meses nos EUA... Apesar de estar louca para voltar para o Brasil, eu gosto muito de morar aqui. As duas coisas das quais mais vou sentir falta é a segurança e as compras, rsrs. Brincadeiras à parte, reconheço que morar aqui tem muitos pontos positivos, a qualidade de vida que temos é excelente. Então, assim que chegamos de viagem, decidi que vou aproveitar ao máximo este tempo que nos resta aqui.
Na quarta-feira seguinte à nossa volta, dia 21 de janeiro, almocei com o João perto da faculdade e depois comprei um café e fui passar a tarde na "biblioteca do Harry Potter", a Andrew Dickson White Library (dentro da Uris Library). Como eu estava super atrasada com as postagens do blog, levei meu computador e aproveitei para começar a pôr tudo em dia.


Sentei em uma mesa de frente para a janela e passei a tarde com esta vista:


Lindo!

Desta vez o choque da mudança de temperatura de um lugar para o outro foi grande para mim. O João sempre odiou o frio daqui, mas eu não achava tão ruim. Só que quando chegamos aqui, demorei bastante até me adaptar novamente. A primeira semana toda depois da nossa volta foi bem sofrida, nunca senti tanto frio! Rsrs! Mas depois de uns dias melhorou.
De volta ao inverno! :)


No comments:

Post a Comment