Saímos de casa por volta das 11h e pegamos a estrada tranquila...
... até chegar a NY. Engarrafamento na entrada do Lincoln Tunnel (que dá acesso a Manhattan) com tantos carros que o cara do pedágio estava mandando os carros passarem sem pagar para não piorar!
Bom, chegamos ao Empire Hotel (em frente ao Lincoln Center) às 16h30, deixamos as malas e a Kyra e fomos para a casa da Taís e do Guilherme. Fomos a pé pois ficava só a 10 quadras do hotel. Aproveitamos para curtir a cidade e o clima gostoso do fim da tarde.
Chegamos e nos impressionamos com o tamanho da Luisinha, como ela cresceu! Está linda, engatinhando, sentando, até ficando de pé sozinha! Um amor!
Mais tarde pedimos pizzas e jantamos com eles e com a Cris, a babá brasileira que estava ajudando a Taís com a Luísa. Ela é um amor, pena que já vai voltar para o Brasil em outubro.
Voltamos para o hotel e fomos dormir, estávamos bem cansados da viagem.
No sábado acordamos cedo e fomos para o salão de beleza. Eu pintei a raíz e o João aproveitou para cortar o cabelo com a moça que costumava atendê-lo, e que corta o cabelo dele muito bem.
Saímos de lá, passamos na Macy's para comprar um pó que a mãe pediu, e voltamos para o hotel para arrumar as coisas. Depois encontramos com a Taís, Guilherme, Cris e Luísa no restaurante em frente ao hotel (The Smith) para almoçarmos. Aí depois do almoço eles nos acompanharam de volta para a Luísa conhecer a Kyra. Buscamos ela no quarto e ficamos com eles no hall do hotel, enquanto esperávamos buscarem nosso carro.
O encontro das duas foi um amor! A Luísa não ficou com medo e até passou a mão na Kyra!
Nos despedimos e pegamos a estrada por volta das 14h. Como não paramos para almoçar, só para abastecer e ir ao banheiro, a viagem de volta durou menos tempo. Chegamos em casa às 18h30.
Só deu tempo de descansar um pouquinho e desfazer as malar, porque à noite já tínhamos mais compromissos! Jantamos com três casais de brasileiros: os maridos estão no segundo ano do MBA e as esposas estão como eu, sem trabalhar :) Um dos casais é o mesmo que conhecemos no Fall Picnic, o Luiz e a Suzana. Os outros eram o Carlos e a Mariana, e o Gustavo e a Priscilla. Todos muito queridos! Acho que vou me dar muito bem com as meninas... Ah, o lugar que jantamos era bem interessante, um bar desses bem do interior americano, com um hambúrguer DELICIOSO (o Luiz disse que é o melhor de Ithaca)! Todos na mesa pediram. O nome do bar é Glenwood Pines.
Pra fechar a noite, fomos até a casa da Gabi e do Guilherme. O Dado e o Diogo estavam lá, então ficamos batendo papo até tarde, bem divertido.
Nossa, que dia longo! Hehe! Mas muito bom!
Que bom que vcs tem amigos ai...
ReplyDeleteQuero provar o hamburguer. Kkkkk!
Bjs
Que legal Vivinha!
ReplyDeleteAdorei o dia agitado!
Vcs devem sentir falta!
bjoos
To chocada como a Luisinha parece filha de vocês!!!! Viu a boquinha dela na foto da cadeirinha?? IGUAL a da Vivi!!!! hehehe
ReplyDelete