Wednesday, October 2, 2013

Casamento da Bru e do Felipinho!

Embarquei para o Brasil no dia 18 de setembro para um evento muito especial: o tão esperado casamento da Bru e do Felipinho! Infelizmente o João não pôde ir porque teve apresentação de trabalho na sexta-feira e prova na segunda-feira, então não daria tempo de ir e voltar (já que, agora, nossa viagem para o Brasil é mais longa, pois temos o trecho de Ithaca...). Ficamos bem tristes, mas ele acompanhou tudo de longe e torceu muito pelo sucesso da noite.
Bom, cheguei no Brasil dia 19 de setembro, depois de um total de 29 horas de viagem, ufa! A mãe e o pai estavam me esperando no aeroporto com flores do João, pelo nosso aniversário de 4 anos de casamento! O primeiro (e único, espero!) que passamos longe... mas foi por uma boa causa.

Lindas flores
Comemorando pelo skype :)
À noite aconteceu a Despedida de Solteira/ Chá de Lingerie da Bru! Foi bem divertido, com todas as madrinhas reunidas e várias brincadeiras "picantes", rsrs! Ah, e ela ganhou várias lingeries, uma mais linda que a outra!

Madrinhas reunidas!
Sexta-feira era feriado no RS (Revolução Farroupilha), então fui com a mãe, o pai e a Bina almoçar e passear no Barra Shopping. Primeiro almoçamos frutos do mar no Marcus, bem gostoso. Pedi uma moqueca de camarão que estava deliciosa!

Depois demos uma voltinha pelo shopping. Passamos na livraria e compramos vários livros, renovei o estoque do meu criado-mudo!

Sábado, 21 de setembro, foi o dia do casamento. A Catita e eu nos arrumamos logo depois do almoço no Mirage, para depois irmos para o Hugo Beauty passar a tarde com a Bru. Chegamos lá e ela já estava sendo maquiada, então ficamos na suíte conversando para ela não ficar ansiosa :)

Um brinde à noiva!
Bina indo se arrumar
Prontas!
A noiva lindíssima!
Fomos todas para a Igreja e esperamos a cerimônia começar. Estávamos felizes demais porque choveu o fim de semana inteiro, mas justo na hora do casamento, parou! Muita bênção de Deus!
Meu par como padrinho foi o Luquinhas.

Entrada da noiva, emocionante!
A cerimônia foi tão linda! O Pe Inácio se superou, falou coisas tão bonitas que não deu para segurar o choro... Os noivos estavam radiantes, a alegria e emoção deles contagiava a todos! E a surpresa da noite: o tio Chico, pai da Bru, teve aulas de canto em segredo durante um ano para cantar Ave Maria durante a bênção das alianças! Não é lindo isso? Ninguém sabia! Realmente foi inesquecível...

Depois seguimos para o Clube do Comércio. A recepção aconteceu no Salão dos Espelhos, belíssimo. Antes da festa, os padrinhos foram com os noivos para a Praça da Alfândega em frente ao clube, para bater algumas fotos.

Todas as madrinhas com a noiva!
Depois seguimos para o jantar. Uma delícia! E o salão com uma decoração incrível! Tudo como nossos queridos amigos sempre sonharam... Foi um casamento maravilhoso. Chorei muito na cerimônia e me diverti demais na festa! Tudo de bom!

Os noivos lindos!
Madrinhas lindas!
Com os queridos!
João foi representado! A Bru teve a ideia e a Bina fez essa plaquinha com a foto do João. Nos divertimos demais com ela!
Chiques!
Nós com o João!
Padrinhos com os noivos
Padrinho do coração bem representado! :)
Zeca, Nanana, Dinda, Pe Inácio, pais da Catita e pais da Bina e do Tarcísio
Nós com os noivos!
No dia seguinte acordei super cansada, almocei (strogonoff delicioso que a mãe fez com pudim de sobremesa, huuum...) e tive que tirar um cochilo de tarde... Acordei, arrumei a mala e fomos para o aeroporto, para eu pegar o voo para SP. Cheguei às 22h40 em Guarulhos e o Luquinhas me buscou. Fomos para a casa do Zeca e da Nanana e ficamos conversando um tempinho antes de dormir.
No dia seguinte, acordei e encontrei a vó Carmen e a tia Onileda, que foram passar uma semana com eles em SP. Almoçamos e fomos passear no shopping Jardim Sul. Tomamos café e demos uma voltinha, até fiz compras! Comprei uma sapatilha dourada :)
Voltamos para casa e jantamos cachorro-quente, todos reunidos (o André chegou do trabalho e foi para lá). Batemos papo antes de dormir.
Na terça-feira, meu último dia de viagem, nós almoçamos em casa e depois fomos conhecer uma loja de coisas para casa, chamada Preçolândia. Bem legal e com preços realmente bons.
Voltamos, arrumei minha mala e o Zeca e a Nanana me levaram para o aeroporto. Cheguei em Ithaca no dia seguinte.

Só uma semaninha no Brasil, mas deu para matar a saudade!

2 comments:

1. Vivi, cansei só de ler a maratona toda, hehe.
    Coisa boa ler e reviver esse final de semana que nem faz muito que passou mas já deixa saudade.
    Beijinhos!
    Ah, fiquei curiosa pra ver a sapatilha dourada :-P

ReplyDelete
  2. Tão bom fazer parte desta história de vida linda!!!! Amei ter você pertinho mas senti saudades da presença do João!!! VOLTEM LOGO!!!! bjoooooooo