Friday, September 6, 2013

Primeira visita a Syracuse

Syracuse é a maior cidade da região central do Estado de NY (chamada "Central New York", onde fica Ithaca). A cidade tem um aeroporto grande, shoppings, hospitais, transmissão de TV para as cidades do entorno, etc. Por isso, desde o início sabíamos que, para algumas coisas, teríamos que ir até lá.

Na semana passada, a tela do computador do João estragou, aí a Apple mandou ele levar até a loja mais próxima. Onde? Em Syracuse, claro :) Então no sábado, dia 31/08, fizemos o trajeto de uma hora até lá. A loja da Apple fica em um shopping chamado Destiny USA. Chegamos ao shopping quase na hora marcada para o atendimento do João, então ele entrou e eu fui procurar lugar para estacionar. Naquele momento já pude perceber a dimensão do shopping: tive que dar uma volta gigantesca até conseguir uma vaga! Depois, quando entrei, fiquei chocada com o tamanho e a quantidade de lojas! Andei até não poder mais antes de achar a Apple, hehe. Aí depois do atendimento saímos para almoçar e conhecer o shopping. Nooosa! Tem todas as lojas que se possa imaginar! Até restaurante brasileiro, pena que estava em reforma :( Ah, e vi na TV que vai abrir uma Cheesecake Factory lá, uhu!

Não tivemos tempo de conhecer mais da cidade, mas só pelo shopping já fiquei impressionada...




2 comments:

  1. Ahhhhhh vejo um lado positivo neste shopping, não precisa ficar caminhando no frio ou no calor (saindo toda hora do quente para o frio como em NY)!!!! Viu, já estou vendo todos os pontos positivos de uma cidade menor!!!! kkkkk

    ReplyDelete