Sunday, September 15, 2013

Visita ao Taughannock Park

Há alguns dias, conhecemos um casal de brasileiros (a Carla e o Daniel) que trabalha na faculdade de Veterinária de Cornell e mora em Ithaca há dois anos. Saímos para jantar juntos e eles nos falaram de um parque da cidade que se chama Taughannock Park, onde existe uma cachoeira muito bonita, trilhas para caminhada e lugar para acampar. Ficamos com vontade de conhecer e, na terça-feira dia 10/09, aproveitamos a tarde de folga que o João teve para ir até o parque dar uma olhada.
Primeiro fomos de carro até o mirante da cachoeira, que se chama Taughannock Falls. Descemos do carro e ficamos encantados, a cachoeira é imensa e linda! As fotos não fazem justiça a beleza dela, ao vivo é impressionante!

Depois paramos o carro na parte que fica à beira do lago Cayuga, onde as pessoas fazem piquenique, andam de caiaque e até tomam banho! Tinha uma placa dizendo que não era permitido nadar, mas as crianças estavam lá, se divertindo pra valer!
Como já era fim da tarde, fomos presenteados com um pôr do sol maravilhoso...

A Carla disse que vale muito a pena fazer a trilha, é fácil e termina na cachoeira. Estamos loucos pra fazer, deve ser lindo demais!

2 comments:

1. Que super!!!
    Pena que quando eu for vai estar friiiiiooo

ReplyDelete
  2. Que lugar lindo para um piquenique!!!! Se essa cachoeira já é bonita imagina a do Pica Pau!!!! kkk