Monday, September 8, 2014

Temporada no Brasil: maio

Nossa temporada no Brasil foi bem animada, tivemos vários programas legais e conseguimos aproveitar bastante com a família e os amigos. Dividi os eventos por mês para não ficar um post gigante :)
O mês de maio foi assim:

No dia 08 eu, o Zeca, o Lucas, o Deh e o Clébio fomos à festa de 20 anos da Discovery no Brasil, que aconteceu na Casa Petra. A atração da festa era o show dos Paralamas do Sucesso! Adoroooo!

Assistindo o show na cara do palco!

Ao final do show cruzamos com a Gaby Amarantos! Paramos para falar com ela e bater fotos!

Aqui estou dizendo para ela: "Ai você tá maravilhooosa!"

Depois fomos até o camarim conhecer a banda! Nem acreditei, foi incrível! Contei para o Herbert que um show deles no Gigantinho foi o primeiro show ao qual eu fui na vida, e que foi maravilhoso! Acho que ele achou legal, até continuou a conversa contando que uma vez eles tiveram que fazer três shows no mesmo dia em Porto Alegre, tamanha a demanda por ingressos.
Depois todos nós batemos fotos com ele:

Foi uma noite inesquecível!
No fim de semana de 10 e 11 de maio a mãe, o pai e a Bina foram para São Paulo para passar o Dia das Mães comigo. No sábado nós fomos passear em Embu das Artes com o Deh.

No domingo nós acordamos cedo e assistimos Chaves :)

Depois fomos almoçar na casa da Nanana e do Zeca para festejar o Dia das Mães. O João, como estava longe, mandou um arranjo de flores para cada uma delas:

E para mim ele mandou, pela Nanana, um cartão lindinho com fotos da Kyra, olhem que amor:

E o bonitinho do Clébio me fez uma surpresa e preparou um dos cheesecakes maravilhosos que ele faz! Eu já estava pedindo para ele há um tempão e ele dizendo que não iria fazer, até que nesse dia ele apareceu com o cheesecake depois do almoço! Uma delícia!

Na semana seguinte eu avancei bastante na arrumação da casa. Tirei muuuita coisa que nós tínhamos repetidas ou desnecessárias (coisas da cozinha, roupas, sapatos...) e separei tudo para a Marilene (ela levou semanas até conseguir levar tudo, rsrs). Reorganizei os armários da cozinha, do nosso quarto, do quarto de hóspedes e da sala. Só faltou o escritório, que comecei mas não terminei (são muitos documentos para revisar, vou deixar para quando voltarmos definitivamente...). Olhem como ficou a cozinha:

Também chamamos uma empresa para lavar os estofados da sala, ficaram novos! Olhem o "antes e depois":

Quando o João chegou (no dia 16), a casa já estava bem bonitinha e organizada! Ele ficou bem feliz.
No dia seguinte a Rebecca (filha da Ju e do Diego) nasceu! Demos sorte de estarmos no Brasil para o nascimento dela! Quando chegamos no hospital ela tinha acabado de ser colocada na "janela" para a família conhecer. Um amor!

Em seguida o Diego foi aprender a dar banho:

E aí segurou a Rebecca no colo, enquanto a família e os amigos babavam e batiam mil fotos:

Foi bem emocionante! Demos um abração nele e na família, são todos muito queridos.
À noite fomos ao sushi pela primeira vez nessa temporada! :) Fomos com o Lucas e o Deh ao Tadashii, um restaurante que adoramos perto de casa e ao qual costumávamos ir bastante antes de nos mudarmos.

No dia 22 nós fomos até a casa da Taís e do Gui jantar com eles. Conhecemos o apartamento deles e matamos a saudade da Luisinha!

Dia 23, uma sexta, foi dia de ir até Guarulhos para conhecer a Rebecca de perto! Fomos eu, o João, a Nanana e o Lucas. Pegamos um engarrafamento absurdo no caminho, só conseguimos chegar depois de três horas! E eu com uma torta de morango no colo o caminho todo, rsrs! Mas valeu a pena, eles são muito queridos e a Rebecca é uma graça, boazinha e muito linda!

Dia 26 foi o primeiro dia de trabalho do João no Google! Ele adorou!

Prédio onde fica o Google, na Faria Lima
Já enfeitando a mesa com Androids...
No sábado ele já nos levou para conhecer o escritório! É bem comum os funcionários levarem seus familiares para fazerem uma visita. Nós conhecemos todas as mini-cozinhas com incontáveis guloseimas, o restaurante, os lugares de descanso e as salas descoladas para fazer reuniões. Realmente é demais!

O tema desta mini-cozinha é "feira"
Tomando um Todynho! :)

E esse foi nosso mês de maio!

1 comment:

1. Tô colocando pra fora até hoje todo o pó que inalei e engoli beijando a nossa querida Gaby Pó de Tijolo Amarantos.