Thursday, October 3, 2013

Em NY de novo!

Mal cheguei do Brasil e já tínhamos uma viagem marcada! O João tinha um evento da consultoria Bain para participar em NY, então fomos para lá de carro na quinta (26 de setembro) à noite. Além da Kyra, três dos brasileiros foram conosco: o Murilo (que também ia participar deste evento), a Gabi (que tinha evento da Colgate) e o Gui (marido dela que não tinha evento, foi para acompanhar).
Saímos de Ithaca por volta de 20h30 e chegamos lá às 2h, pois o trânsito para entrar na cidade estava caótico. Deixamos o pessoal nos respectivos hotéis e fomos para o nosso, em Tribeca. Era um Sheraton bem bacana. Na manhã seguinte acordei com esta vista linda da nossa janela!


Como era o dia do evento do João, aproveitei para fazer várias coisas na cidade. Comecei cortando o cabelo (a Olga, minha cabeleireira, nem acreditou quando me viu de novo em menos de três semanas, hehe), depois almocei no Le Pain Quotidien (que eu adoro e não tem em Ithaca, infelizmente...).

Tomei um watermelon cooler delicioso, que é um refresco com suco de melancia, agave (adoçante natural), pepino e limão 
Depois passei na Taís para dar um beijinho nela e na Luísa. Conversamos, tomamos um café e brinquei bastante com a minha princesinha.

Hipnotizada com a Galinha Pintadinha, parou de fazer birra na hora!
Saí de lá e passei em duas lojas que estava precisando: na Container Store para comprar potes de comida e água novos para a Kyra, e na Sur La Table para comprar um cortador de pizza (já que o João insiste em jogar os nossos no lixo junto com a caixa de pizza!).
Quando vi já eram 17h. Aí fui para o hotel me arrumar, pois combinamos com o pessoal de sair para jantar.
Fomos na churrascaria Plataforma, onde o João e eu já havíamos almoçado uma vez. Neste dia estava muito melhor, todas as carnes e acompanhamentos excelentes! Sem contar o atendimento, super prestativo e em português! Até coração de galinha eles providenciaram pra gente! :)

No bar esperando o pessoal chegar
Saímos da churrascaria, pegamos o metrô e fomos até o 230 Fifth, um rooftop super legal com uma vista linda da cidade. Só que a fila estava gigaaante, então desistimos e fomos tomar uma cerveja no Birreria, a cervejaria do Eataly. Mas aí também não ficamos muito, pois não tinha lugar para sentar :(
Já estávamos pensando em ir embora quando chegou o Cesar, um aluno venezuelano do MBA. Aí decidimos seguir para os pubs perto da nossa antiga casa, na Third Avenue. Entramos no Mercury Bar e estava lotado, super animado e com uma música ótima! Acho que o pessoal curtiu, tanto é que os casais foram embora e o Murilo e o Cesar decidiram ficar :)

Gabi, Gui, Murilo, eu e João no Mercury Bar
No dia seguinte acordamos cedo e o João e eu fomos para o Central Park. Estava um dia lindo e temperatura muito agradável, perfeito para curtir o parque. Até o cachorro-quente das barraquinhas, que eu não gosto, estava uma delícia! :)


No The Mall

Saímos do parque e fomos para o hotel pegar as malas, a Kyra e o carro. Aí passamos para pegar o pessoal e começamos a viagem de volta. Lindo ver o outono já dando sinais da sua chegada na estrada...


Chegamos em Ithaca perto das 20h. Só passamos em casa para deixar a Kyra e já partimos para outro compromisso: um jantar no restaurante Agava com todos os alunos brasileiros (do primeiro e do segundo ano) com uma professora de Marketing, também brasileira. Estava super divertido, e tive oportunidade de encontrar as esposas do segundo ano, meninas que eu adoro.
Chegamos em casa exaustos! Mas foi um programa bem legal.


2 comments:

  1. Fotos lindas!!! MORRI DE SAUDADES!!!!!! bjosssssssssss

    ReplyDelete
  2. Nossam vc andam em um ritmo bem frenético neh??? kkkkkkk Aproveitem mais essa fase amigos!!! Com certeza vcs irão morrer de saudades quando ela passar!

    ReplyDelete