Friday, March 11, 2016

Show do Volbeat em NY

Nossa última visita a NY nessa temporada morando nos USA aconteceu nos dias 02 e 03 de junho de 2015, quando fomos para lá para deixar a mãe e o pai no aeroporto e para assistir ao show da banda de hard rock Volbeat. O João adora essa banda e comprou os ingressos um ano antes, acreditam? É muita vontade de ir a um show... rsrs!
Chegamos ao Hammerstein Ballroom, local do show, por volta das 20h, bem cedo. O bom é que nossos ingressos eram para cadeira, então pudemos ficar sentados. Antes da apresentação do Volbeat, ainda aconteceram dois shows: das bandas Crobot e Anthrax.

Perto da meia-noite, começou o show do Volbeat. Apesar de não gostar nada de hard rock, eu até que curti o show! Foi bem bacana. O João, não preciso nem dizer, enlouqueceu com o show! Aproveitou muito.

Saímos de lá e fomos de carro até a casa do Dado e da Nathy, em Newport, New Jersey. É só sair de Manhattan que já se chega lá, fica do outro lado do rio. Eles haviam nos convidado para dormir lá nesse dia do show, o que foi ótimo, pois assim economizamos com hotel e aproveitamos para vê-los :)
Estacionamos em uma garagem perto do prédio deles e caminhamos até lá. A Nathy abriu a porta para nós porque já era tarde, o Dado já estava dormindo. Arrumamos a cama inflável na sala (eles ainda estavam sem móveis) e fomos dormir, porque estávamos bem cansados.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos todos tomar café no Starbucks. Depois demos uma volta pelo bairro, o que foi muito legal, porque o lugar é bem bacana e a vista para NY é linda.

Vista que se tem de Manhattan da frente do prédio do Dado e da Nathy
Em frente ao prédio deles
A Nathy também quis nos levar para conhecer a confeitaria do Cake Boss e para provar os cupcakes de lá. Uma delícia!

Depois do passeio, voltamos para o apartamento, pegamos nossas malas e partimos de volta para Ithaca, para começar os preparativos para a mudança. Contagem regressiva para voltar ao Brasil!