Tuesday, December 10, 2013

De volta ao Pilates

Depois de 4 meses morando em Ithaca, finalmente voltei a fazer aulas de Pilates!
Quando soubemos que nos mudaríamos para cá, comecei a pesquisar estúdios onde eu poderia fazer as aulas e encontrei o Pilates Room, que pareceu muito bom. Só que acabei demorando mais do que queria para ir até lá conhecer e me infomar sobre o funcionamento e a metodologia... Até que, mês passado, finalmente tomei "vergonha na cara" e fui visitar o estúdio, hehe.


O que eu queria mesmo era fazer algumas aulas particulares e o restante em grupo, como eu fazia em NY, mas achei caro demais, então estou fazendo todas em grupo. Estou pagando $160,00 por mês para ter duas aulas por semana. Achei justo.
A instrutora é sempre a mesma e é excelente, ela é uma das donas do estúdio. Está sempre corrigindo a nossa postura para fazermos os exercícios corretamente. Estou bem satisfeita com as aulas. O único ponto negativo é que elas são sempre no mesmo aparelho, o reformer. Eles não têm aulas em grupo utilizando os outros aparelhos (chair e tower). Mas como a professora varia bastante os exercícios, isso acaba compensando.
Estou fazendo aulas há apenas um mês e já sinto diferença na minha postura! Por isso que eu amo fazer Pilates e não quero parar nunca...


1 comment: