Saturday, November 1, 2014

Biblioteca do Harry Potter!

Dia 31 de agosto finalmente fomos visitar a famosa "biblioteca do Harry Potter" no campus de Cornell. Estacionamos o carro um pouco longe, então tivemos que caminhar um pouco para chegar lá. No caminho passeamos sem pressa.

Lindas flores espalhadas pelo campus
Prédio da ILR School, escola que oferece o Master Certificate in Human Resources que estou fazendo online
McGraw tower
Chegamos à biblioteca e ficamos encantados... Olhem como é linda!
Ela se chama Andrew Dickson White Library (em homenagem a um dos fundadores de Cornell que doou sua coleção de 30 mil livros para a biblioteca da faculdade quando faleceu) e fica dentro da Uris Library. Os alunos a chamam de "biblioteca do Harry Potter" pelo seu estilo único, que realmente lembra os cenários dos filmes do famoso bruxo.
Não cansamos de olhar cada detalhe, e eu só pensava em como deve ser inspirador estudar em um lugar assim! Acho que um dia desses vou levar meu computador e fazer minhas atividades do Cettificado lá. :)





Fiquei encantada com os detalhes em ferro nas prateleiras e corredores!
Esse é um lugar que vale muito a visita!

1 comment:

  1. Que legal esse lugar!
    Queria conhecer numa próxima oportunidade!
    kkkk

    ReplyDelete